Voxel

Joe Danger para PC terá personagens de Team Fortress 2 jogáveis e fases de Minecraft [vídeo]

Último Vídeo

Joe Danger é um game que agrada a nostálgicos e novatos. Por trazer mecânicas simples em 2D aliadas a um belo visual cartunesco e colorido, o jogo prima pela simplicidade e conquistou uma base de fãs justamente por isso. Agora, conforme noticiado aqui no BJ há alguns dias, Joe Danger 1 e 2 darão as caras também no PC a partir do próximo dia 24, quando estarão disponíveis no Steam.

As novidades que você pode conferir no vídeo acima são os personagens jogáveis que estarão à disposição no game. Praticamente todo o elenco de Team Fortress 2 vai marcar presença – e todos serão jogáveis.

Outra novidade apresentada no final do vídeo vai agradar os fãs do milionário Minecraft. Joe Danger terá fases baseadas no universo do game da Mojang, que inclusive patrocinou a empreitada.

Sean Murray, chefão da Hello Games, desenvolvedora de Joe Danger, disse que “apenas para brincar, começamos a adicionar personagens de Team Fortress 2 em Joe Danger e fiquei apaixonado pela maneira como eles ficaram”.

Img_normal

“Decidimos que definitivamente precisaríamos colocar esses personagens no jogo. Então, chamamos a equipe da Valve e agora é real!”, declarou o executivo.

Sobre as fases de Minecraft, Murray se mostrou empolgado. “Imaginamos o quão legal seria passar por ambientes de Minecraft e então falamos com nossos amigos da Mojang. E agora isso também é real – você pode construir fases de Minecraft em Joe Danger. Temos o editor, os cubos, os personagens, enfim, você pode construir praticamente qualquer coisa”, completou.

Joe Danger 1 e 2 estarão disponíveis no Steam a partir do dia 24 de junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.