Voxel

Jogabilidade de Dishonored permitirá múltiplas abordagens para a mesma cena

Último Vídeo

Harvey Smith, codiretor de criação da Arkane Studios, falou a respeito do desenvolvimento de Dishonored e comentou sobre o modelo de jogabilidade livre do título. De acordo com o designer de jogo, o título contará com um esquema livre no qual o jogador poderá abordar a mesma cena de diferentes formas, incluindo formas totalmente furtivas e não letais.

O sistema “Chaos” (ou caos, em português) serve como um “medidor” da precisão do jogador. Caso você opte por uma abordagem soturna o esquema indicará quão “visado” está o seu personagem. Matar um guarda, mesmo que desapercebidamente é um elemento gerador de caos, soar um alarme gera ainda mais caos e assim, você se torna um alvo fácil para seus inimigos.

Raphael Colantonio, a outra metade do time de direção de criação, aproveitou falar dos “ratos”. Dentro do jogo as criaturas servirão como vetores de vários poderes especiais do jogador. Além disso, a presença dos animais está diretamente atrelada ao seu indicador de “Chaos” e as suas interações com os seres poderão causar alterações na trama do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.