Spin-off the Riverdale, Katy Keene estreia esta semana nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Spin-off the Riverdale, Katy Keene estreia esta semana nos EUA

Estreia na próxima quinta-feira (06), na rede de televisão americana CW, Katy Keene, o aguardado spin-off da série Riverdale. Ambos os seriados são produzidos por Greg Berlanti, e a cidade de Riverdale e seus habitantes são regularmente mencionados nesta nova produção. No entanto, os fãs de Riverdale poderão ficar um pouco decepcionados pelo tipo de enredo abordado.

Enquanto em Riverdale os jovens estão perdendo a juventude envolvidos em tramas com assassinos e outros bandidos, os personagens de Katy Keene estão perseguindo seus sonhos em uma fantasia nova-iorquina, o que pode gerar um estranhamento no público habituado com Riverdale.

Divulgação

Katy Keene conta a história de Katy (Lucy Hale), uma garota otimista que trabalha em uma loja de departamentos e que sonha em se tornar uma estilista. No episódio piloto, a aspirante a estrela pop Josie (Ashleigh Murray, o primeiro rosto familiar de Riverdale deste spin-off) vai morar com Katy e seu colega de quarto Jorge Lopez (Jonny Beauchamp), que almeja subir nos palcos da Broadway para se apresentar como drag queen. Há também Pepper Smith (Julia Chan), colunista que deseja abrir um coletivo de artes.

O desafio dos jovens personagens é superar os obstáculos para realizar seus sonhos. Mas tudo parece um pouco superficial, com conflitos que se resolvem rápido demais e tudo dando sempre certo, de modo muito conveniente em uma Nova York repleta de oportunidades e pessoas generosas.

Apesar de tudo isso, os personagens são divertidos. Hale mantém um bom nível de atuação como a protagonista, e as relações de amizade apresentadas são críveis e cativantes. Se tudo parece um pouco simples, isso também faz parte do charme de Katy Keene.

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.