Voxel

Jogabilidade de Twisted Metal lembra jogos de combate aéreo, afirma produtor

Último Vídeo

De acordo com o diretor da Eat Sleep Play, David Jaffe, a jogabilidade de Twisted Metal lembra muito mais um título de combates aéreos do que um jogo de corrida. Para ele, o comportamento dos jogadores é similar ao visto nesse tipo de game, e é exatamente por isso que não é possível dar um tom mais realista à série. As declarações foram concedidas em entrevista ao blog oficial do PlayStation.

Quando os veículos estão no ataque, avançam uns em direção aos outros, atirando com todas as armas disponíveis. Ao atuar na defesa, porém, os jogadores precisam se afastar da ação rapidamente. Ambas são características bem comuns em jogos de combates aéreos. “[Dar realidade ao game] sempre resulta em desastre”, contou Jaffe.

David Jaffe afirma ainda que Twisted Metal é um jogo de ação, e não de corrida. O título será lançado no dia 4 de outubro, e é exclusivo para o PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.