Jogador alcança o nível 1.000 em Diablo III: Reaper of Souls
03
Compartilhamentos

Jogador alcança o nível 1.000 em Diablo III: Reaper of Souls

Último Vídeo

Alguns jogadores levam uma conquista muito a sério, principalmente quando o assunto é ser o primeiro a atingir um marco dentro do jogo. Se conseguir o nível 99 dentro de Diablo II já era difícil, o jogador Gabynator mostrou que o título mais recente da Blizzard consegue desafiar muito mais os fãs nesse quesito. Ele chegou até o nível 1.000 com seu personagem em Diablo III: Reaper of Souls – um feito que precisou de muito tempo e dedicação juntamente com os membros da sua guilda.

Para atingir este nível, o jogador entrava em aventuras diretas contra Malthael na maior dificuldade possível, assim o personagem podia pegar rapidamente os pontos de experiência, sair e começar outra corrida com outros companheiros. O jogador também entrou em vários calabouços nessa dificuldade para alcançar a conquista.

O glorioso momento foi registrado por meio de sua transmissão pessoal no Twitch, e você pode conferir isso no vídeo logo abaixo.

O mais interessante é que os níveis de Diablo III não contam com nenhuma limitação, implicando que, se o jogador quiser, ele pode continuar a evoluir seu personagem infinitamente. O pequeno problema é que, para chegar ao nível 1.001, ele precisa da mesma quantia de experiência que os primeiros 244 níveis... Parece um trabalho bem cansativo, não?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.