Jogador cego derrota a versão The Master de Ryu em Street Fighter 5

Jogador cego derrota a versão The Master de Ryu em Street Fighter 5

Último Vídeo

Street Fighter 5 vem evoluindo bastante desde o seu lançamento, com modos desafiadores e que pedem habilidade de seus jogadores. Um nome se destacou recentemente, vencendo uma versão bem mais difícil do Ryu no game. O mais impressionante é que o jogador que conseguiu vencer da versão The Master do personagem é cego desde os 6 anos de idade.

BlindWarriorSven é um jogador que perdeu a visão quando tinha 6 anos, mas descobriu que ainda conseguia jogar Street Fighter II ao perceber que cada movimento dos personagens produzia um som diferente. Se guiando através disso, ele aprendeu a jogar com um nível impressionante.

Com o lançamento de Street Fighter 5: Arcade Edition, a Capcom incluiu um desafio para jogadores derrotarem The Master Ryu, uma versão mais poderosa do lutador, controlada pelo computador que demanda 1000 Fight Money para sequer ser desafiado. Pois foi exatamente isso que BlindWarriorSven fez.

Depois de uma tentativa em que, após tentar encaixar um golpe aéreo, recebeu um contra-ataque fulminante, Sven voltou para uma segunda tentativa e, dessa vez, conseguiu aplicar seus golpes de maneira que muitos jogadores com total uso de sua visão não conseguiriam. Dê uma olhada no vídeo.

Em 52 segundos, o Ken de BlindWarriorSven saiu vitorioso e agora todos têm um momento de inspiração para quando jogar Street Fighter 5.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários