Jogador compara os mapas de Just Cause 3 e GTA V

Jogador compara os mapas de Just Cause 3 e GTA V

Último Vídeo

Com lançamento programado para o dia 1º de dezembro deste ano, Just Cause 3 promete ser um dos maiores jogos de mundo aberto da história. Nele, o protagonista Rico Rodriguez vai ter que explorar a ilha fictícia de Medici, que vai oferecer uma série de cenários mediterrâneos para ele explorar e destruir.

A partir de um mapa não oficial do título, o usuário do Reddit “atinyturtle” decidiu fazer uma comparação entre o novo game da Avalanche e Grand Theft Auto V. O resultado, que você pode conferir na imagem abaixo, faz o gigantesco título da Rockstar parecer minúsculo — ao menos no que diz respeito à sua área explorável.

Na prática, o mapa de Just Cause 3 deve ser semelhante em tamanho ao de Just Cause 2, mas sua nova engine deve ser capaz de trabalhar melhor com cenários de dimensões tão grandes. Obviamente, não vale nada ter uma área gigantesca se nela não tem muitas coisas a fazer — algo que a Rockstar sabe muito bem, tratando de preencher seus títulos com várias atividades. Resta esperar pelo lançamento de Just Cause 3 para descobrir se a Avalanche aproveitou bem todo o espaço que deve oferecer aos jogadores.

Pretende explodir tudo em Just Cause 3? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.