Jogador constrói robô improvisado para acumular loot em Battlefront II
81
Compartilhamentos

Jogador constrói robô improvisado para acumular loot em Battlefront II

Último Vídeo

Indisposto a comprar caixas de loot com dinheiro real ou a passar dezenas de horas jogando Star Wars Battlefront II para conseguir mais itens, o jogador Lowberg criou uma solução para coletar recursos enquanto faz outra coisa. Ele construiu uma espécie de “robô improvisado” que aciona o controle Dual Shock 4 para evitar que ele seja chutado de partidas das quais não participa efetivamente.

O método (que deve ser bastante incômodo para quem dá azar de cair no mesmo time do jogador), não garante grandes ganhos para ele. No entanto, a solução é suficiente para ele garantir aproximadamente 200 créditos por partida — com a vantagem de que ele pode “participar” delas mesmo quando está dormindo ou fazendo outra atividade.

Essa não é a maneira mais “honrada” de conseguir as caixas de loot do jogo, mas é compreensível que alguns percam a paciência com o sistema de progressão adotado pela Electronic Arts. O Voxel já está jogando Star Wars Battlefront II e traz em breve uma análise completa com tudo o que você precisa saber sobre o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.