Jogador com danos cerebrais é presenteado com arma inédita de Destiny

Jogador com danos cerebrais é presenteado com arma inédita de Destiny

Último Vídeo

Trifecta01, um dos muitos nicks que permeiam os servidores de Destiny, é controlado na vida real por Eric Levasseaur. No mundo virtual, o caçador imponente de Levasseaur faz muito mais do que ganhar pontos destruindo outros jogadores ou partindo em missões em outros planetas: o personagem funciona como terapia para o cérebro danificado de Eric. A Bungie decidiu presentear o corajoso jogador com uma arma inédita após ficar sabendo da história.

Em postagem nos fóruns focados em Destiny no Reddit, Britanny, esposa de Eric, narrou a história do casal. Durante o ginásio, a dupla se conheceu em uma Lan House jogando Halo e se apaixonou instantemente. Na faculdade, Eric estudou desenvolvimento e programação de jogos, mas começou a ter problemas seríssimos para realizar atividades simples.

Após sete cirurgias no cérebro, segundo Britanny informou ao Polygon, grandes partes do cérebro de Eric tiveram de ser retiradas, afetando a fala e a memória de seu marido. Para os médicos e para Britanny, após o lançamento de Destiny Eric apresentou melhorias em sua expressão e consegue conversar sobre suas estratégias dentro do jogo.

Pouco tempo após o relato ser publicado no Reddit, David Dague, gerente de comunidade da Bungie conhecido como DeeJ, informou que a conta Trifecta01 havia sido escolhida para receber um rifle de assalto com dano solar apelidado de Fate of All Fools (Destino de Todos os Tolos, em tradução livre). A arma é inédita e pode ser esperada em próximas atualizações de Destiny.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.