FIFA 17 terá novidades no que diz respeito à personalização e imersão

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 17 terá novidades no que diz respeito à personalização e imersão

FIFA 17 ainda não foi anunciado oficialmente pela Electronic Arts, mas isso não impediu que Andrew Wilson, diretor-executivo da empresa, desse algumas pistas daquilo que está por vir no próximo game esportivo da companhia.

Falando durante uma reunião com investidores para divulgar os resultados financeiros do quarto trimestre do ano fiscal encerrado no último mês de março, Wilson revelou que tanto FIFA 17 quanto Madden NFL 17 e NHL 17 vão trazer algumas novidades em três áreas: personalização, imersão e competição.  Nenhum outro tipo de detalhe foi dito na ocasião.

Tendo em vista que a Electronic Arts costuma lançar os jogos da série FIFA em setembro, é de se esperar que o período seja mantido para o próximo game da franquia, e o mais provável é que ele seja apresentado ao público durante a EA Play, evento da empresa para a E3 2016 que está agendado para acontecer de 12 a 14 de junho.

Bola em jogo!

Apesar de ainda não haver nenhum tipo de confirmação oficial, ao que tudo indica Tiago Leifert será o narrador do próximo game da série. Além disso, também há relatos de que FIFA 17 pode contar com um modo história mais parrudo, informações que, se corretas, devem vir à tona em um futuro próximo.

O que você acha das novidades que FIFA 17 trará? Elas mudarão muito as mecânicas de jogo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.