Voxel

Jogador de League of Legends consegue realizar uma pentakill sem usar as mãos [vídeo]

Último Vídeo

League of Legends é um dos jogos online que mais cresceram nos últimos tempos, contando com milhares de jogadores ao redor do mundo. Esses gamers devem reconhecer o quão difícil é conseguir realizar uma pentakill. Agora, todos poderão se sentir inspirados com o feito de um jogador que conseguiu realizar a marca mesmo não conseguindo utilizar as mãos para jogar.

Keith Knight é um jovem canadense de 26 anos que sofre de amioplasia, uma doença genética que faz com que o recém-nascido não tenha desenvolvimento muscular normal, fazendo com que suas juntas fiquem prejudicadas e seus movimentos sejam extremamente limitados. Mesmo assim, Knight tenta levar uma vida normal e é um ávido gamer de League of Legends.

Keith joga controlando o mouse com o rosto, digita no teclado com a ajuda de uma caneta que ele deixa na boca e utiliza um controle especial controlado por seu cotovelo e pé. Isso não deixa Keith com uma desvantagem, já que ele conseguiu alcançar a quase lendária pentakill (matar cinco inimigos seguidos) no LoL e gravou tudo.

No vídeo, que você pode ver logo acima, Keith, também conhecido como Aieron pelos outros jogadores, começou com desvantagem em uma batalha de times, mas logo tudo foi revertido, graças ao pentakill. De acordo com a Riot Games, as chances de conseguir um pentakill são de 1 em cada 1500 partidas.

Para saber um pouco mais sobre Keith ou acompanhar o seu canal no site Twitch.tv, clique aqui e aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.