Jogador derrotou chefão final de Sekiro desarmado

Jogador derrotou chefão final de Sekiro desarmado

Último Vídeo

Sekiro: Shadows Die Twice é considerado o jogo mais difícil da From Software. Porém, ontem (03), o usuário do Reddit tricky_toy, resolveu apimentar ainda mais as coisas. Ele derrotou o último chefe desarmado e em menos de 3 minutos.

O jogador decidiu não usar a única arma principal do jogo, a espada Kusabimaru, e optou pelas Ferramentas Prostéticas, que podem ser encontradas e equipadas no braço esquerdo do personagem.

Como a batalha contra Isshin é divida em três partes, então foi preciso se adequar à cada momento com as armas secundárias. Na primeira, é usado a Sabimaru, uma lâmina complexa que causa envenenamento e pode diminuir bastante a vida e vigor do inimigo. Na segunda parte da luta foi usado a Lança Anexada, o que não seria possível sem a precisão perfeita de trick_toy para contra-atacar. Por fim, os últimos momentos foram reservados para usar os ataques do chefe contra ele mesmo.

Sekiro: Shadows Die Twice foi eleito o Jogo do Ano no The Game Awards de 2019 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

E aí, acha que consegue repetir esse feito extraordinário? Conte para nós como foi sua experiência nos comentários abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários