Voxel

Jogador de Fallout 4 perde a cabeça para Destroçador, mas continua vivo

Último Vídeo

Que Fallout 4 é um jogo atípico, todos já sabemos. No entanto, parece que os aspectos incomuns do título vão muito além do que imaginávamos, estendendo-se até mesmo aos bugs do game. Um dos exemplos mais chocantes – e legais – pode ser encontrado no vídeo acima, no qual o Postbroadcast conta sobre a ocasião em que um Destroçador sorrateiro acabou transformando-o em um verdadeiro cavaleiro sem cabeça, mesmo sem o uso de mods ou trapaças.

Emboscado por uma das letais criaturas, o jogador recebeu um ataque quase letal e bateu em retirada, notando danos em sua cabeça. Ao reparar que sua condição não melhorava mesmo após o uso de dois Stimpacks, o aventureiro percebeu que havia perdido sua cabeça da forma mais literal possível. Ao abrir seu Pipboy, ele notou que até mesmo seu atributo de Percepção havia sido zerado.

O aspecto mais curioso da história, no entanto, não foi o glitch em si, mas sim a forma como o jogo se adaptou a ele. Além de zerar a Percepção do personagem, o game também o tornou completamente imune a headshots – mudanças que fazem perfeito sentido, já que não havia cabeça, olhos ou ouvidos para executar as devidas funções e servir como alvo. Ir ao médico e cortar o cabelo, é claro, também não mudaram nada. O jeito foi recarregar um save anterior.

Qual foi o bug mais engraçado que você já encontrou em Fallout 4? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.