Jogador finlandês será o novo suporte da paiN Gaming no League of Legends
117
Compartilhamentos

Jogador finlandês será o novo suporte da paiN Gaming no League of Legends

Último Vídeo

A organização brasileira paiN Gaming acabou de anunciar que um novo estrangeiro está chegando para representar a equipe nas competições de League of Legends no ano que vem. Trata-se do finlandês Aleksi "Hiiva" Kaikkonen, que teve passagem pela SK Gaming Pride e atuava recentemente na Denial eSports.

O jogador profissional entrará no time na função de suporte, ocupando a vaga anteriormente preenchida pelo francês Hugo "Dioud" Padioleau, que deixou a equipe no início de dezembro.

Logo após a saída do estrangeiro, os rumores e negociações apontavam para o cargo ser ocupado pelo suporte Caio "Loop" Almeida, atuante pela INTZ na temporada deste ano. Porém, a conta oficial do time no Twitter desmentiu a informação, dizendo que o novo jogador seria revelado nesta semana.

A revelação da equipe acarretou no atraso para o fechamento oficial das line-ups que disputarão o Campeonato Brasileiro de League of Legends em 2016. O prazo era estipulado até o dia 4 de dezembro, mas essa data foi revogada pela Riot Games até que a situação com todos os times fosse resolvida.

Vocês pediram UM anúncio mas terão DOIS!Primeiro, deem as boas vindas ao nosso novo suporte, o H1iva!Ele vem lá da...

Posted by Paingaming on Quarta, 16 de dezembro de 2015

Dessa forma, a formação titular da paiN Gaming para a temporada 2016 no League of Legends contará com os seguintes jogadores:

  • Topo: Matheus "Mylon" Borges
  • Caçador: Thúlio "SirT" Carlos
  • Meio: Gabriel "Kami" Santos
  • Atirador: Felipe "brTT" Gonçalves
  • Suporte: Aleksi "Hiiva" Kaikkonen

O que achou dessa novidade aos fãs de eSport para o próximo ano?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.