Voxel

Jogador muda sua gamertag na LIVE para sacanear outros gamers do Xbox One

Último Vídeo

Com a inclusão do Kinect e seus comandos de voz ao sistema do Xbox One, desligar o console ou desconectá-lo de partidas se tornou uma tarefa mais fácil. Mesmo assim, ainda existem algumas falhas que enganam os jogadores e se tornam oportunidades para fanfarrões fazerem a festa.

Um exemplo disso é um jogador americano que mudou a sua gamertag na Xbox LIVE para “Xbox Sign Out”, mesmo comando utilizado para deslogar o Xbox One. Com a alteração feita, ele resolveu entrar em partidas online de Call of Duty: Ghosts, porque algumas pessoas apenas querem ver o mundo queimar.

O vídeo com o resultado foi postado no YouTube e é engraçado ver crianças histéricas ao tentar falar com o jogador, que bloqueava a passagem de companheiros de time, e terem seus consoles prestes a serem deslogados.

Será que teremos uma versão “Xbox Sair” por aqui? Vale lembra que essa chance de zoeira já havia sido mencionada durante o lançamento do Xbox One, até mesmo por nós do BJ. Clique aqui e dê uma olhada na análise do console para ver que existem outras maneiras de sacanear os outros usando os comandos de voz do Kinect.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.