Jogador perde todos os seus jogos por fazer streaming de Anthem no Twitch
866
Compartilhamentos

Jogador perde todos os seus jogos por fazer streaming de Anthem no Twitch

Último Vídeo

Sempre que um novo grande lançamento do mundo dos games anuncia um período de testes fechados, todos querem participar para ter um gostinho do título antes de todo mundo. Só que esses testes vêm com um NDA, um termo que deixa claro que você não pode compartilhar imagens, vídeos e até mesmo suas impressões sobre o que jogou em público. Um jogador resolveu ignorar isso durante o recente teste fechado de Anthem e mostrou ao mundo, ao vivo, o que pode acontecer se você quebrar um NDA.

O streamer smokethrone resolveu que seria uma boa ideia abrir o recente alpha fechado de Anthem, que aconteceu no PC, Xbox One e PS4, e transmitir o gameplay na sua conta do Twitch, achando que não aconteceria nada. O problema é que durante toda a sessão de testes, a EA inclui na tela o ID da sua conta, seja do Origin, Xbox Live ou PSN. Com isso, não foi difícil localizar o streamer e tomar providências.

No meio da transmissão, enquanto tentava se conectar aos servidores de Anthem, o cliente do Origin simplesmente fechou. Ao reiniciá-lo, o jogador percebeu que sua conta havia perdido todos os jogos da sua biblioteca. O momento em que isso aconteceu pode ser visto no vídeo abaixo.

Então, fica aí o aviso claro para respeitar NDA quando você for testar aquele novo jogo que ainda não chegou às lojas. Joga, acha divertido (ou não), mas não existe necessidade de você querer sair na frente de todo mundo, às custas do que você já comprou ou conquistou até agora. O streamer smokethrone é um belo exemplo do que acontece com os "espertos".

Vale lembrar que Anthem chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 22 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários