Voxel

Jogador recria área de P.T. utilizando o Unreal Engine 4 [vídeo]

Último Vídeo

A demonstração de Silent Hills, conhecida como P.T., utiliza a Fox Engine, motor criado pela Kojima Productions. Não há dúvidas de que, no que diz respeito ao visual, a equipe fez um bom trabalho, mas sempre há alguém que gosta de arriscar transportar algo que já foi visto para uma outra engine – e esse é um dos casos. 

Cortesia do artista Jonathan Vallieres, o vídeo que você confere na abertura desta notícia mostra áreas de P.T. transportadas para o Unreal Engine 4. Caso já tenha jogado a demonstração, certamente vai perceber que há diferenças entre o que foi apresentado no game e o que está na sequência acima. 

É do grupo mais detalhista e quer ter uma ideia melhor dessas diferenças? As imagens abaixo (a primeira é a da demonstração, e a outra retirada do trabalho feito com o Unreal Engine 4) podem ajudá-lo nesse sentido:

E aí, o que achou do trabalho de Vallieres? Curtiu o que ele conseguiu alcançar com o Unreal Engine 4? Qual é a sua versão favorita, a original ou a recriada? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.