Jogador russo desbloqueia todas as 2.057 conquistas de World of Warcraft

Jogador russo desbloqueia todas as 2.057 conquistas de World of Warcraft

Último Vídeo

A Blizzard é célebre por criar mundos praticamente infinitos em seus jogos. World of Warcraft é talvez o maior deles. Contudo, seu horizonte sem fim foi explorado e destrinchado na íntegra pelo jogador russo “Xnpyko” (não tente ler, é em vão), que conseguiu desbloquear toda e qualquer conquista disponível no game – são 2.057 ao todo, todas dominadas pelo jogador.

Tecnicamente, bem, isso significa que não há nada mais o que fazer no mundo de WoW (a não ser coletar peças, talvez?) até a próxima expansão do game, Warlords of Draenor. Confira o perfil do jogador no Battle.net e toda a pontuação conquistada graças aos desbloqueios:

Abaixo você visualiza o status do jogador no WoWProgress, em que há um ranqueamento das estatísticas e do desempenho. Repare que alguns jogadores ainda não fizeram uma ou outra conquista, mas estão beliscando o líder:

Convém ressaltar que esse não é um fato inédito. As conquistas de World of Warcraft já foram todas desbloqueadas antes, mas o jogador russo é o primeiro a fazer tudo de novo e com todo o conteúdo adicional de Mists of Pandaria.

O cara tem bala na agulha ou não?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.