O jogador sempre controlou Norman Reedus em P.T.

O jogador sempre controlou Norman Reedus em P.T.

Último Vídeo

Lançado há quatro anos, P.T. foi um título que deixou muitas saudades para os jogadores. O game, que na verdade era uma DEMO jogável, foi uma enorme sensação na época, principalmente por fazer referência à Silent Hill, uma das franquias de survival horror mais importantes da história dos videogames, mas foi encerrado pouco tempo depois por conta de questões contratuais envolvendo a separação entre seu idelizador, Hideo Kojima, e a Konami. 

Apesar do título ter ido ao limbo sendo retirado de todas as lojas digitais, muitos jogadores ainda deixaram salvo em seus equipamentos a DEMO e, desde então, vêm trabalhando a fundo no game para descobrir seus segredos e o que estava por trás de sua produção. 

A nova informação sobre Playable Teaser veio direto de Lance McDonald, um dos membros da comunidade do game responsável por já ter trazido diversos conteúdos sobre o jogo, e faz menção à participação de Norman Reedus, protagonista de Death Stranding, que também estava colaborando com Kojima no título de horror. Veja abaixo a descoberta.

"Apenas para colocar qualquer incerteza finalmente para descansar depois de todo esse tempo, sim, o cara que você interpreta em P.T. é o mesmo cara que vemos no final da cinemática. Não que haja qualquer dúvida real, mas sim, é Norman Reedus o tempo todo."

O ator, que só podia ser identificado no final da DEMO, quando a cinemática apresentando o título "Silent Hills" era encerrada, foi descoberto após hacks e truques de McDonald, posicionando a câmera próxima à altura do peito, a fim de "conseguir olhar para uma das partes limpas do espelho."

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários