Voxel
03
Compartilhamentos

Jogador termina DmC: Devil May Cry no mais difícil humilhando todo mundo [vídeo]

Último Vídeo

DmC: Devil May Cry foi lançado há pouquíssimo tempo e os jogadores curtiram muito a nova aventura de Dante. Como de costume, algumas pessoas mais hardcore, e que têm um pouco mais de tempo livre do que as outras, reclamaram bastante que a dificuldade do novo game estava aquém do que eles esperavam.

No entanto, DmC conta com uma dificuldade quase impossível de terminar, chamada “Dante Must Die”, que só é habilitada depois que os gamers terminam o jogo no que seria o Muito Difícil (Son of Sparda). Mesmo assim, como também é de costume na franquia Devil May Cry, os primeiros vídeos de jogadores terminando o game com desempenhos memoráveis já estão começando a aparecer.

Nas imagens acima, podemos conferir SteeleSerpent, um jogador que foi mais longe do que os outros, completando as fases de DmC: Devil May Cry no nível “Dante Must Die” sem tomar uma única porrada dos inimigos, e conseguindo um ranking SSS no final.

Certamente ele não foi o primeiro fechar o título com um placar perfeito na maior dificuldade e tampouco será o último a conseguir o feito. Mas, mesmo assim, é muito divertido assistir os vídeos e ver como alguns jogadores conseguem transcender os limites dos games. Em tempo, vale lembrar que existem outras dificuldades como Hell and Hell e Heaven and Hell.

Vale a pena relembrar a análise que o BJ fez de DmC: Devil May Cry, o que você pode fazer clicando aqui. Para conferir as outras duas fases terminadas no SSS, clique aqui para entrar no perfil de SteeleSerpent no YouTube.

Fonte: YouTube/SteeleSerpent

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.