Jogador termina Doom Eternal em 27 minutos e choca produtores

Jogador termina Doom Eternal em 27 minutos e choca produtores

Último Vídeo

Doom Eternal foi lançado recentemente e colecionou boas impressões da crítica - você pode conferir a análise do Voxel aqui. A nova aventura de Doom Guy pode ser um pouco complexa para alguns jogadores terminarem e para outros, nem tanto.

Um jogador conseguiu terminar o game da ID Software em, pasmem, 27 minutos de gameplay. O fato foi tão absurdo que a IGN chamou Marty Stratton (produtor executivo), Hugo Martin (diretor), Jerry Keehan (diretor de design de níveis) e Evan Eubanks (programador principal) para assistir a este speedrun e fazer um vídeo de reação. Confira:

O jogador utilizou um recurso chamado "exploits" (conjunto de dados ou sequência de comandos que pegam vantagens em cima de uma falha ou vulnerabilidade do sistema) que permitiam com que ele pudesse passar pelas fases do jogo flutuando e procurando atalhos. Em suma, essa ação possibilitou com que essas fases pudessem ser concluídas em menos de 1 minuto.

Os responsáveis pelo desenvolvimento do game perceberam que alguns jogadores se divertem jogando dessa forma e prometem que farão algumas brincadeiras com isso no futuro. No entanto, eles recomendam que os jogadores joguem e apreciem o jogo da forma tradicional.

Doom Eternal está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC; em breve o game deve chegar ao Nintendo Switch e ao Google Stadia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários