Voxel

Jogador termina Mike Tyson's Punch-Out!! de olhos vendados [vídeo]

Último Vídeo

Durante a edição de 2015 do Games Done Quick, um evento que reúne speedrunners para levantar fundos para caridade através das suas habilidades em terminar jogos rapidamente, algo bem diferente aconteceu: o jogador Jack Wedge conseguiu terminar Mike Tyson's Punch-Out!! com os olhos vendados. Enquanto o recorde anterior já havia sido considerado incrível, simplesmente chegar no último chefão, Wedge foi além e conseguiu a vitória.

A dificuldade em terminar Mike Tyson's Punch-Out!! se dá pelo fato de Tyson ter um tempo aleatório de recuperação entre os seus ataques, dificultando a previsão dos golpes – em comparação com os demais, em que basta decorar como funcionam para passar sem levar dano, praticamente. Apesar de vencer, Wedge apenas conseguiu o título pela pontuação, pois não foi capaz de nocautear Mike Tyson.

O autor do feito o realizou usando a versão do jogo para o Virtual Console do Wii, mas tem a intenção de fazê-lo no jogo  original; assim que conseguir o cartucho do game de volta. Vale notar, inclusive, que ele pretende continuar melhorando sua técnica para vencer o campeão por nocaute.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.