Voxel

Pode isso? Jogador terminou Dark Souls com guitarra de Rock Band [vídeo]

Último Vídeo

Talvez você tenha um amigo que consiga realizar algum feito extraordinário, como terminar um jogo da era 8 bits usando os pés em vez das mãos ou algo do gênero. Se observarmos a rede, talvez não seja difícil encontrar exemplos iguais ou mais extraordinários que esses – e terminar Dark Souls com a guitarra de Rock Band pode se encaixar perfeitamente nesse quadro. 

O feito foi obtido por Benjamin “Bearzly” Gwin, que conseguiu configurar os movimentos necessários para avançar nessa jornada na guitarra de plástico (confira o mapeamento utilizado na imagem que está a seguir). Nessas condições, a aventura durou pouco mais de 11 horas, tendo áreas como Sen’s Fortress e os chefes Ornstein e Smough como os maiores desafios.

Nem mesmo a batalha final foi tão complicada: Bearzly mencionou que precisou de apenas três tentativas para derrotar Gwyn, Lord of Cinder, e já pensa em usar o instrumento musical novamente para seguir até o fim da jornada de Dark Souls 2 (e eu reclamando porque não consegui jogar o primeiro no teclado...)

E aí, o que achou dessa façanha? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.