Jogador transforma Gabe Newell no “Shopkeeper” de DotA 2

Jogador transforma Gabe Newell no “Shopkeeper” de DotA 2

Último Vídeo

Eis aí uma bela homenagem ao chefão da Valve. Um intrépido jogador de DotA 2 resolveu transformar o icônico Gabe Newell no igualmente icônico “Shoopkeeper” de DotA 2 — proprietário do Secret Shop, localizado no lado de Radiant. “O ano passado trouxe consigo um salto gigantesco no desenvolvimento dos eSports, sobretudo na forma de DotA 2”, disse o usuário Down Limit, autor da singular skin do personagem.

“Em gratidão à equipe de desenvolvimento”, diz o sujeito, “eu criei esse modelo do shopkeeper”. De fato, há até mesmo um vídeo mostrando a criação — devidamente ambientado por “My Way”, na voz potente de Frank Sinatra. Trata-se, na verdade, de um concurso organizado durante o evento de MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) New Bloom Festival.

É claro que a ideia era que os itens desenvolvidos pelos competidores fizessem menção ao ano novo chinês, o que obviamente não é o caso. Mas isso não parece desanimar Down Limit que, de fato, acredita que sua singela criação pode atrair os olhos da desenvolvedora. “Muitos me disseram que os criadores não notariam esse trabalho, e eu entendo que as chances de isso acontecer são mínimas”, disse o usuário.

Ele continua: “Entretanto, com o apoio da comunidade, eu não excluo a possibilidade de que os desenvolvedores notem o meu shopkeeper personalizado e o acrescentem [ao game] por conta do New Bloom Festival.” Interessado em encontrar a curiosa “versão Gabe Newell” do shopkeeper em DotA 2? Bem, então faça algum barulho... Isso pode fazer com que a Valve dê o “Ok” para a inclusão. Quem sabe?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.