Jogador poderá transmitir modo espectador na demo de Halo 5: Guardians

Jogador poderá transmitir modo espectador na demo de Halo 5: Guardians

Último Vídeo

Em entrevista ao site IGN, Josh Holmes, da 343 Industries, deu detalhes da demo de Halo 5: Guardians, prevista para começar em 29 de dezembro. Por enquanto, somente a compra de Halo: The Master Chief Collection dá garantia na participação do Beta.

"No modo espectador, o jogador pode assistir ao vivo a qualquer partida de seus amigos no Beta, seja em visão de primeira ou terceira pessoa", diz Holmes. "Se você quiser transmitir, você pode fazer isso em um stream do Twitch", continua.

As transmissões vão ao ar não apenas no site do Twitch, mas também no aplicativo Halo Channel do Xbox One. Os casters poderão retroceder ou avançar rapidamente os vídeos.

Central de broadcast

"Então, se você quiser voltar e dar replay em um momento específico, você pode com os controles. Estamos tentando aprofundar esses controles no lançamento, mas queremos ter isso no Beta para que possamos colocá-los nas mãos dos jogadores", explica.

Outra ambição da 343 Industries é colocá-lo no cenário competitivo do eSport. Para isso, está trazendo um sistema de ranking para Halo 5. "É um sistema de 7 níveis, que começa no Ferro e segue Bronze, Prata e Ouro através dos tempos", explica Timothy Longo, diretor de criação do game.

"O bacana é que os dois últimos níveis são chamados de Semi-Pro e Pro, então, está integrado ao game", continua. O Pro tem vaga para 200 jogadores, pela qual concorrem os aspirantes da Semi-Pro. E aí, quem está ansioso para jogar Halo 5: Guardians?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.