Voxel
27
Compartilhamentos

Jogadores de Watch Dogs podem não notar os outros durante o multiplayer

Último Vídeo

Img_normal
Alguns jogadores de Watch Dogs podem não notar os outros jogadores nas sessões multiplayer logo que começarem a jogatina. Isso é o que diz o produtor do game, Jonathan Morin, quando explicou como a funcionalidade que comportará vários jogadores. Mas calma: o desenvolvedor não deu maiores detalhes sobre o funcionamento do multiplayer.

Em uma entrevista do PlayStation Blog, Morin (que é o diretor de criação do game) afirmou que os jogadores terão que passar um tempo jogando Watch Dogs até que eles consigam notar como o multiplayer de fato funciona. Em essência, os gamers estarão sempre em sua própria sessão, mas isso poderá ser mesclado com outros locais onde a narrativa conduzirá os personagens.

“No game, você poderá jogar em modo single player ou multiplayer. Cada pessoa estará usando sua própria sessão. Se você estiver jogando sozinho, você estará mesmo jogando sozinho. Então, isso significa que existirá milhões de pessoas jogando ao mesmo tempo em sessões privadas. Nós simplesmente adicionamos a possibilidade de fundir essas sessões, de acordo com a vontade de cada jogador”, explica cautelosamente o diretor de criação do game.

Watch Dogs tem previsão de lançamento no próximo dia 19 de novembro, com versões para Wii U, PC, Xbox 360 e Playstation 3. O título também será lançado para as plataformas da próxima geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.