Galaxy A20s e A30s surgem na Anatel e estão perto de sair no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A20s e A30s surgem na Anatel e estão perto de sair no Brasil

A Samsung está preparando mais lançamentos de smartphones para o mercado nacional — e a prova veio antes mesmo do anúncio oficial desses dispositivos. Segundo o site TudoCelular, os modelos Galaxy A20s e Galaxy A30s apareceram no sistema da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), fazendo parte do processo de homologalção. Isso significa que, muito em breve, a dupla estará autorizada a ser comercializada em território brasileiro.

Por enquanto, a Samsung não anunciou os dispositivos, que devem ser revelados juntos do Galaxy A10s — que já teve imagens vazadas e foi identificado anteriormente. O A30s chegou a aparecer durante um benchmark e variantes de cor do A20s foram vazadas há pouco tempo.

Combo de modelos

O Brasil já tem os smartphones A10, A20, A30, A50 e A70 nas lojas desde abril deste ano. Já o mais recente lançamento da sul-coreana por aqui foi o Galaxy A80.

Os dispositivos trazem o número de série SM-A107M, SM-A207M e SM-A307GT. Variando entre as áreas de entrada e intermediário, todos devem trazer mudanças leves em especificações técnicas em relação aos modelos anteriores (família Galaxy A10, A20 e A30) e o preço baixo como fator mais chamativo. Fique ligado no TecMundo para mais novidades sobre eles!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.