Jogadores de Dragon Age: Inquisition mataram mais de 2,6 milhões de dragões

Jogadores de Dragon Age: Inquisition mataram mais de 2,6 milhões de dragões

Último Vídeo

Inimigos mais difíceis de Dragon Age: Inquisition, os dragões que povoam alguns dos mapas do título não foram capazes de superar a habilidade daqueles que se aventuraram pelo RPG. Através de sua conta oficial no Twitter, a BioWare divulgou na última quarta-feira (14) um pequeno infográfico que mostra que mais de 2,6 milhões dessas criaturas já foram dizimadas até o momento.

Ao todo, foram 2.602.377 mortes registradas até o momento de divulgação da imagem — número que já deve ter crescido até a publicação desta notícia. A criatura que mais vezes foi derrotada pelos jogadores foi o “Fereldan Frostback” (que aparece em uma das primeiras áreas do título), enquanto o monstro menos caçado foi o “The Highland Ravager”.

Segundo a BioWare, 58% das mortes de dragão ocorridas até o momento se deram dentro do território de Orlais, o que mostra certo equilíbrio dentro do titulo. Para completar, o infográfico dá algumas dicas de atitudes que vão ajudá-lo a derrotar algumas criaturas específicas. E você, que já se aventurou no universo de Inquisition, matou quais dos dragões do título? Deixe a resposta a essa pergunta em nossa seção de comentários e aproveite para revelar as estratégias que utilizou durante as lutas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.