Voxel

Jogadores de Evolve conseguem “pular corda” no game [vídeo]

Último Vídeo

Disputas entre seres humanos geralmente envolvem conflitos de interessantes, podendo não acontecer entre aqueles com coisas em comum. No caso de espécies diferentes, essa própria característica já é suficiente para gerar o conflito, podendo ser algo até mesmo instintivo. No entanto, quando há algo em comum, “uma amizade inesperada” pode surgir e dar margem para algo nunca antes imaginado nascer.

No caso de Evolve, quatro jogadores de digladiam contra um monstro superpoderoso, também controlado por uma pessoa. O vídeo acima mostra uma jogatina durante a fase de testes Alfa do game, onde foi descoberto como “pular corda”: basicamente, um jogador solta um feixe de luz para o outro segurar, então um terceiro começa a pular no meio disso. Sim, igual a uma brincadeira de crianças, mas algo inesperado em uma batalha mortal.

Não apenas isso, mas além de conseguirem usar duas “cordas” com duas pessoas pulando; os jogadores trouxeram o monstrengo para a jogada. Isso mesmo, no final do vídeo, é possível vê-lo tentando pular no meio para entrar na brincadeira – falhando miseravelmente por errar o pulo e cair da estrutura.

Evolve será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 10 de fevereiro de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.