Jogadores de Ghost Recon Breakpoint querem opção offline no jogo

Jogadores de Ghost Recon Breakpoint querem opção offline no jogo

Último Vídeo

Lançado no início de outubro, Ghost Recon Breakpoint passou por várias críticas tanto pela própria comunidade quanto dos jogadores que estavam interessados no game. Depois de anunciar as melhorias para as próximas atualizações, a Ubisoft agora revelou quais foram os pontos mais pedidos pela comunidade em uma pesquisa realizada nas últimas semanas e como irá trabalhar para realizá-las.

Entre os pedidos mais frequentes está a possibilidade de jogar com companheiros controlados pelo computador (requisitado por mais de 50% dos jogadores) e a remoção do requerimentos de conexão para jogar o game (mais de 30% entre os jogadores pediram por isso). Os jogadores também citaram muito a remoção da pontuação nos equipamentos, melhorias na inteligência artificial dos inimigos e a possibilidade de vender todos os seus "loots" de uma só vez.

Apesar de aparecer entre os pedidos mais frequentes, a Ubisoft não citou se está trabalhando para deixar o jogo offline. Os demais tópicos, no entanto, estão em progresso pelo time de desenvolvimento.

A comunidade também revelou quais são os seus pedidos com relação aos conteúdos adicionais. Novidades na história (mais de 70% dos pedidos), novas armas (mais de 60%) e mais customização para os personagens e para as armas (mais de 50%) são os que mais aparecem.

Assim como os pedidos frequentes de melhorias, a Ubisoft também citou que está trabalhando em cada um desses tópicos — além de outras novidades, como novos tipos de inimigos, um sistema de GPS no TacMap e novas habilidades.

E aí, será que tudo isso te faria voltar ao game? Ghost Recon Breakpoint chegou ao PlayStation 4, Xbox One e PC e você confere a análise completa do game aqui mesmo no Voxel. Recentemente, o próprio CEO da Ubisoft citou que o jogo teve um desempenho fraco, mas reforçou que a empresa continua trabalhando para os fãs se divertirem com ele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários