Jogadores de Master Chief Collection terão Halo 3: ODST como compensação

Jogadores de Master Chief Collection terão Halo 3: ODST como compensação

Último Vídeo

Halo: The Master Chief Collection chegou às lojas em 11 de novembro, mas nem tudo foi motivo de alegria para os jogadores. Entre a data mencionada e 19 de dezembro, várias pessoas tiveram problemas com a modalidade online do game, e por isso a 343 Industries anunciou que vai dar alguns brindes como compensação pelo ocorrido. 

De acordo com uma mensagem publicada no site oficial para a série Halo, serão oferecidos um mês de acesso a Xbox Live com conta Ouro (algo que será feito em meados de janeiro), bem como um avatar e uma placa de identificação para usar no jogo. Além disso, quem foi afetado também vai receber a campanha de Halo 3: ODST remasterizada em 1080p e em 60 fps – e não, o modo Firefight não faz parte do pacote.

“A alegria e a diversão de nossos fãs é algo extremamente importante para todos da 343 Industries, e sentimos muito pelos problemas e pela frustração que vocês tiveram. Pedimos desculpas e agradecemos a sua paciência e suporte à franquia Halo”, escreveu Bonnie Ross, chefe da 343 Industries, em mensagem publicada no site supracitado. 

Também foi informado que a produtora vai lançar uma versão reimaginada do mapa Relic para Halo 2: Anniversary em uma atualização agendada para o segundo trimestre do próximo ano, mesmo período em que os afetados pelo problema no multiplayer terão acesso à campanha de Halo 3: ODST. Caso esteja se perguntando sobre a possibilidade de adquirir esta, a 343 Industries disse que vai compartilhar mais detalhes referentes ao assunto no futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.