Jogadores da Nova Zelândia já podem jogar os novos DLCs de Resident Evil 7
100
Compartilhamentos

Jogadores da Nova Zelândia já podem jogar os novos DLCs de Resident Evil 7

Último Vídeo

Enquanto os jogadores brasileiros vão ter que esperar até o dia 12 de dezembro (amanhã) para conferir os conteúdos dos novos DLCs de Resident Evil 7, quem mora na Nova Zelândia já tem acesso aos novos conteúdos. Através da PlayStation Store do país, já é possível adquirir e jogar os conteúdos que completam a história do game lançado no início de 2017.

Not a Hero

Além de Not a Hero, história complementar focada em Chris Redfield que é distribuída de maneira gratuita, os jogadores do país também já têm acesso a End of Zoe. Disponível somente de forma paga, o conteúdo adicional permite tomar controle de um membro da família Baker para testemunhar sua rápida deteriorização rumo à loucura.

A disponibilidade imediata dos DLCs na Nova Zelândia não deve ser nenhuma surpresa, visto que o país — junto à Austrália — costuma receber alguns conteúdos antes do resto do mundo. Pena que, para conseguir aproveitar desse “lançamento antecipado”, será preciso ter uma conta da PSN associada ao país, em um processo que é simples, mas não necessariamente cômodo pra quem deseja ter uma biblioteca de softwares organizada e centralizada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.