Jogadores poderão “platinar” edição gratuita de DriveClub na Plus

Jogadores poderão “platinar” edição gratuita de DriveClub na Plus

Último Vídeo

Aos que não sabem, DriveClub terá uma edição “gratuita” especialmente dedicada aos usuários da PS Plus e, em tal versão, não será possível completar o modo single player Tour. Isso fez com que muitos fãs torcessem o nariz com relação às promessas da Sony, mas a companhia ressaltou que será possível conquistar a platina sim, sem gastar um centavo comprando a versão “completa” do jogo.

Quem reiterou a informação foi o diretor do game, Paul “Rushy” Rustchynsky, no fórum NeoGaf. O executivo fez questão de deixar claro que será possível platinar DriveClub sem gastar nada. “Ainda é possível [platinar o jogo]. Nada mudou”, disse Paul em resposta a um usuário.

Por falar em gastos, a opção de atualizar a versão gratuita da Plus para o game completo também estará disponível, e o preço será anunciado “em breve”, de acordo com o diretor, que revelou a informação em sua conta oficial do Twitter.

Para refrescar a memória: a versão gratuita de DriveClub terá algumas limitações, dando acesso a um único país que inclui cinco pistas com 11 variantes e 10 carros. Aparentemente, e segundo a confirmação do diretor do game, isso seria suficiente para alcançar o almejado troféu de platina – sem necessidade, portanto, de completar o modo Tour.

Até o momento, apenas cinco países foram oficialmente anunciados no título: Escócia, Noruega, Canadá, Chile e Índia. Ainda não se sabe se mais países estarão presentes na versão final do game e qual será esse um do jogo oferecido aos assinantes da Plus.

DriveClub será lançado exclusivamente para o PS4 no segundo semestre deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.