Voxel

Jogadores poderão evitar modo multiplayer de Destiny, afirma Bungie

Último Vídeo

Os jogadores que preferirem partidas solo poderão evitar completamente o modo multiplayer em Destiny. As informações foram divulgadas pela Bungie, empresa que está desenvolvendo o game. O jogo que une ficção científica ao estilo FPS deve chegar em 2014 ao mercado.

Em uma postagem em seu blog oficial, a produtora comenta que os jogadores poderão escolher o caminho de “lobos solitários”, mas devem perder boa parte da diversão. “Em relação ao jogo solo, essa questão sempre é feita e nós estamos felizes de respondê-la novamente. As companhias que você manter, desafios a enfrentar, guerra e os salários serão todos produtos das escolhas que você faz”, afirmam os desenvolvedores.

Duro de resistir

“Se você nunca quiser ter uma experiência cooperativa ou competitiva em Destiny e se você quiser ter uma experiência cinemática privada, você tem essa opção. Nós acreditamos que você terá menos diversão e pensamos que você dificilmente vai resistir ao nosso vórtice cooperativo, mas quando dizemos que estamos construindo atividades para todos os gostos, isso inclui jogadores que não querem jogar em grupo”, comentou o time da Bungie no blog oficial.

Apesar de oferecer a opção de campanhas de um único jogador, o componente multiplayer de Destiny deve ter influência nas jornadas solo, assim como Guild Wars 2. Confira um vídeo de gameplay comentado do novo título da produtora de Halo.

O título será lançado para o PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.