Jogadores vão precisar de tempo para se acostumar com controles de AC Unity

Jogadores vão precisar de tempo para se acostumar com controles de AC Unity

Último Vídeo

É fã de Assassin’s Creed e se aventurou em todos os games da série, a ponto de saber de cor cada um dos movimentos possíveis para o protagonista? Então é melhor repensar isso, pois Vincent Pontbriand, produtor sênior de Assassin’s Creed Unity, disse que os que já acompanham a série vão precisar de “algumas horas” para se acostumar com os comandos no novo game.

“Sim, para ser honesto, é [uma preocupação] para mim. Deve levar alguns dias, bem, talvez eu esteja exagerando, talvez leve algumas horas para se reeducar. Mas isso é algo natural. Obviamente eu estou trabalhando nisso por algum tempo e jogando o game todos os dias por alguns meses, então vai se tornar natural usar A para subir [enquanto usa os movimentos de parkour] ou B para descer. Tirando isso, não há nada muito diferente”, explicou Pontbriand. 

Ele também comentou que esse não é o tipo de mudança que deve afastar os jogadores mais antigos. Entretanto, em testes já realizados estes levaram um pouco mais de tempo para se adaptar à nova dinâmica.

900p ou 1080p? 30 fps ou 60 fps? 

O lançamento de Assassin’s Creed Unity está cada vez mais próximo. Porém, parece que a Ubisoft ainda não definiu ao certo qual será a resolução suportada pelo game, bem como a sua taxa de animação. 

“As especificações finais para Assassin’s Creed Unity ainda não estão definidas, mas podemos dizer que mostramos o jogo rodando em 900p no nosso último evento. Estamos certos de que os jogadores ficarão empolgados com os gráficos maravilhosos e como Paris foi trazida à vida em Assassin’s Creed Unity”, explicou um representante da Ubisoft ao site Eurogamer. 

Assassin’s Creed Unity está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, e é aguardado para 11 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.