Jogadores de PUBG estão removendo arquivos no PC para não jogar em Miramar
02
Compartilhamentos

Jogadores de PUBG estão removendo arquivos no PC para não jogar em Miramar

Último Vídeo

Uma das partes mais importantes da versão 1.0 de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, o mapa Miramar aparentemente não é muito querido por alguns jogadores, que preferem se divertir em Erangel. Enquanto o jogo ainda não ganha uma opção para escolher o cenário que será jogado, algumas pessoas estão recorrendo a métodos extremos para evitar a área: deletar arquivos do game no PC.

Miramar

Segundo alguns usuários do Reddit, a remoção (ou renomeação) de arquivos específicos relacionados a Miramar faz com que PUBG se veja forçado a carregar somente Erangel como opção de mapa. Assim, eles asseguram que vão conseguir disputar partidas no local marcado por florestas e casas abandonadas e não no cenário com elementos mais desérticos.

A outra opção usada por alguns jogadores é menos prática (e chata para quem está jogando): sair da partida assim que o mapa do deserto é carregado. Desenvolvedora responsável por PLAYERUNKWNOWN’s Battlegrounds, a Bluehole já afirmou que trabalha em oferecer aos jogadores a opção de permitir que os jogadores escolham onde vão jogar, mas não deu previsão de quando isso deve acontecer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.