Agora você pode usar a Siri para mandar mensagens pelo WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode usar a Siri para mandar mensagens pelo WhatsApp

Lançado oficialmente na última terça-feira (13), o iOS 10 traz uma série de novidades que vão ser descobertas aos poucos pelo público em geral. Entre os aprimoramentos mais interessantes trazidos pelo sistema operacional está a possibilidade de finalmente poder usar a assistente de voz Siri para mandar textos e mensagens de voz pelo WhatsApp.

Para que isso seja possível, é preciso que tanto seu aparelho quanto o aplicativo do comunicador estejam em suas versões mais recentes. A atualização do software também permite usar a assistente para atender a ligações feitas pelo aplicativo de maneira semelhante ao que acontece quando um de seus contatos telefônicos entra em contato.

O novo recurso exige que você use um aparelho com o iOS 10

Em outras novidades não relacionadas, o WhatsApp ganhou um novo widget que oferece acesso rápido a chats recentes e recursos que facilitam o encaminhamento de conteúdos para contatos acionados frequentemente. Vale notar que, embora o aplicativo seja compatível com o iOS 6.0 ou superior, a maioria das novidades criadas por seus desenvolvedores são exclusivas ao iOS 10.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.