Stranger Things: nova HQ apresentará aventura solo de Dustin

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things: nova HQ apresentará aventura solo de Dustin
Imagem: IMDb

A editora de quadrinhos Dark Horse vai publicar um spin-off de Stranger Things. A aventura, intitulada Science Camp, acompanhará o personagem Dustin, em sua passagem pelo Acampamento Know Where, antes dos eventos da terceira temporada. Confira a sinopse oficial da HQ.

“Dustin chega ao Acampamento Know Where para se aventurar entre novos grupos, sem o apoio de seus amigos aventureiros de Hawkins. Ao mesmo tempo em que enfrenta valentões, uma nova ameaça assombra os jovens cientistas e o acampamento. Uma figura misteriosa com intenção sinistra chega para acabar com a tranquilidade da floresta”.

A HQ terá roteiro de Jody Houser, que já trabalhou em diversos spin-offs de Stranger Things. Seus livros contaram histórias de Will no Upside Down, durante a primeira temporada e de outros adolescentes que passaram por experimentos semelhantes aos que o Eleven foi submetida. Desta vez, porém, a trama deve ser menos sombria e mais focada na aventura, enquanto Dustin se divertia no acampamento de verão. A arte da HQ ficará por conta de Edgar Salazar, Keith Champagne e Marissa Louise.

Capa da HQ 'Science Camp'Capa da HQ 'Science Camp'Fonte:  Dark Horse/Divulgação 

Esta não será a primeira vez que a Dark Horse publica um spin-off de uma franquia. A editora já trabalhou com derivados de Buffy, a Caça-Vampiros, Mass Effect, O Exterminador do Futuro e RoboCop. Além disso, a Dark Horse lançou diversos originais como Sin City e 300, ambas de Frank Miller, Hellboy, de Mike Mignola e O Máskara, de Mike Richardson, fundador da editora.

Enquanto isso, a quarta temporada de Stranger Things deverá abordar o passado do xerife Hopper. O personagem desapareceu misteriosamente no último episódio da terceira temporada, mas um teaser publicado em fevereiro deste ano, confirmou seu retorno à série.

A nova temporada de Stranger Things deve chegar ao catálogo da Netflix em 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.