Jogadores poderão “saquear” roupas compradas com dinheiro real em H1Z1

Jogadores poderão “saquear” roupas compradas com dinheiro real em H1Z1

Último Vídeo

No início dessa semana, John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment, garantiu que H1Z1 não teria microtransação com itens que trariam vantagens para os jogadores. E parece que a empresa cumprirá sua promessa, já que o próprio executivo anunciou que apenas vestimentas, espaços extras para personagens e pacotes de emoticons estarão disponíveis para compra com dinheiro real. 

“Iremos vender vestimentas. Percebemos que isso seria uma forma boa e justa de gerar renda. Entretanto, reconhecemos como é importante encontrar vestimentas no mundo, então você poderá construir várias coisas. Concordamos que isso é algo importante”, explicou Smedley em mensagem publicada no site Reddit. 

O executivo também disse que a empresa adicionou mais uma informação à série de novidades já anunciadas: a de que os jogadores poderão usar vestimentas de outras pessoas eliminadas durante a aventura. 

“Se o jogador possui uma máscara de esqui preta e é eliminado por outro jogador, este pode usar a sua máscara por um número determinado de eliminações (temos durabilidade [de itens] no jogo. Vestimentas obtidas com Station Cash não vão se deteriorar por completo, mas quando você obtém algo de um personagem morto isso vai acontecer). Porém, tenha em mente que o jogador original sempre mantém seus itens comprados com Station Cash, mas isso dá a ideia de perseguir aquele jogador desavisado que usa uma faca numa briga com armas de fogo”, concluiu Smedley.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.