Voxel

Jogadores sul-americanos poderão testar Dark Souls 2 no fim de semana

Último Vídeo

Img_normal
Donos do PlayStation 3 residentes da América do Norte ou dos países que formam a América do Sul vão ter a chance de testar a versão PlayStation 3 de Dark Souls 2 durante o próximo final de semana. Segundo o site oficial do game, vão ser enviados pouco mais que 5 mil códigos de forma aleatória para membros registrados da PSN, sem que eles precisem fazer qualquer espécie de assinatura adicional.

Segundo a desenvolvedora do jogo, o objetivo do teste, que se inicia no próximo sábado (12) é estressar ao máximo os servidores do game para se assegurar de que eles vão trabalhar da maneira desejada na época de lançamento. No entanto, somente as 5 mil primeiras pessoas que registrarem os códigos recebidos vão poder participar do evento.

Os convites para o Beta de Dark Souls 2 vão ser enviados nesta terça-feira (8) a partir das 15 horas no horário que Brasília. Caso você não seja convidado, haverá outro sorteio no dia 22 de outubro para um novo teste programado para o dia 26 do mesmo mês. Todos os participantes vão receber o mesmo código de registro, que também será publicado na página oficial do game no Facebook — portanto, quem é fã da série deve ficar atento para não perder essa oportunidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.