Jogadores do Switch começam a usar soluções alternativas de matchmaking

Jogadores do Switch começam a usar soluções alternativas de matchmaking

Último Vídeo

Enquanto o aplicativo Nintendo Switch Online oferece ferramentas de matchmaking para alguns jogos do Switch, não são todos os títulos da plataforma que oferecem um lugar fácil para pessoas se encontrarem e jogar juntas. Para suprir essa brecha, serviços como Switcher começaram a surgir e já encontram bastante popularidade entre os donos do console.

Switcher

O Switcher importa sua identidade e contatos do Discord e, a partir disso, inicia a busca por companheiros para o game que você deseja jogar. O resultado surge na forma da identidade de um jogador e de seu Friend Code, permitindo o envio de uma mensagem privada para combinar uma sessão.

Fechando uma brecha

“Eu adoro a Nintendo, mas entre os códigos de amigos, muitos jogos não oferecendo multiplayer online e o multiplayer que existe dificultando encontrar outros jogadores, há uma questão real que acredito que pode ser solucionada”, afirmou ao Kotaku o criador do site, identificado como “bezzaton”.

Mario Kart 8 Deluxe

O Switcher oferece filtros de proximidade para encontrar outros jogadores, bem como a possibilidade de ocultar suas informações e só liberá-las mediante uma autorização expressa. O criador do sistema afirma que continua aprimorando as ferramentas disponíveis e que já chegou a retirá-lo do ar para fechar brechas de segurança.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários