Voxel
18
Compartilhamentos

Jogadores que já têm Dark Souls no PC pagarão metade do preço no remaster

Último Vídeo

Eis que você é fã da From Software e adora o masoquismo dos games da desenvolvedora, mas já tem tudo que é possível no PC. E aí, como faz com Dark Souls Remastered? Compra de novo? É o jeito mesmo, mas pelo menos as notícias são boas: se você já tiver o primeiro jogo na sua biblioteca da Steam, ele custará 50% a menos.

Certamente, a solução não é tão boa quanto a de games como Bioshock 1 e 2, que ofereceram de graça para o jogador o upgrade da remasterização. Porém, sem dúvidas, também é melhor do que pagar preço integral, que é de US$ 39,99 (ainda não há o preço a ser cobrado em reais).

Além disso, a Bandai revelou que a edição original, a Prepare to Die Edition, deixará a Steam em breve (mais especificamente no dia 9 de maio). Portanto, sem chance de comprar a versão comum no futuro. De qualquer forma, essa edição não é muito elogiada, já que foi um port bem ruim na época do lançamento.

Dark Souls Remastered chega para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 25 de maio. A versão de Switch chegará no verão americano, que vai de junho a setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.