Voxel

Jogadores terão diversas opções para administrar gráficos de Crysis 3 no máximo no PC

Último Vídeo

Img_normal
Desde o lançamento, Crysis 3 oferecerá aos seus jogadores opções avançadas para administrar os gráficos do jogo, assim como a possibilidade de utilizar texturas em alta resolução. Entre as opções avançadas disponíveis no game, estão menus específicos para controlar a resolução de texturas, efeitos, sombras, água e muito mais.

Em entrevista ao site PC Gamer, o diretor técnico do game, Marco Corbetta, afirmou que o game anterior da série não teve tantas opções de personalização gráfica em seu lançamento porque o desenvolvimento simultâneo para os consoles tomou mais tempo do que a Crytek imaginava.

Agora, em Crysis 3, além de todas essas opções, Corbetta comentou também que os jogadores podem esperar muitas melhoras em relação ao seu antecessor, tanto no PC como nos consoles. “No último ano nós trabalhamos muito para melhorar a performance e otimização de memória, assim como para aprimorar a renderização de objetos”, explicou o diretor.

Crysis 3 está previsto para chegar ao PC (plataforma na qual o game promete apresentar alguns dos melhores gráficos já vistos nos games), PlayStation 3 e Xbox 360 em algum momento de fevereiro do ano que vem. Mas não precisa ficar com medo dos requisitos mínimos do game serem muito altos, pois a companhia já adiantou que não será preciso nada muito absurdo para rodar o game.

Fonte: PC Gamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.