Jogadores estão vendendo itens do Twitch Prime para Fortnite no eBay
Seja o primeiro a compartilhar

Jogadores estão vendendo itens do Twitch Prime para Fortnite no eBay

Último Vídeo

Fortnite surpreendeu muita gente que não acreditava muito no seu sucesso, principalmente após o lançamento da sua versão Battle Royale. O crescente número de jogadores do game eventualmente geraria uma forma de alguém ganhar dinheiro com isso, e não seria apenas a Epic Games. Isso começou a surgir com força agora, com o anúncio de pacotes de itens exclusivos para assinantes do Twitch Prime aparecendo à venda dentro do eBay.

Em uma parceria entre Epic Games e Twitch, assinantes do Twitch Prime, versão premium do site, recebem um pacote de loot exclusivo de Fortnite, que traz skins lendárias, entre outros itens. Como o game não conta com alguma espécie de loja interna, na qual jogadores podem trocar seus loots por dinheiro de verdade, alguns mais espertos resolveram levar esses pacotes, até então exclusivos, para o eBay, mas de um jeito um tanto malandro.

Em vez de vender um código para incluir os itens na sua conta, os vendedores estão vendendo contas do Twitch já cadastradas no Twitch Prime para que os jogadores possam vinculá-las à sua conta da Epic, recebendo os itens como se fossem novos assinantes premium.

fortnite battle royale

Essas contas, todas em seu período de testes do site, podem ser criadas com facilidade, bastando um e-mail e cartão de crédito válido. A "vantagem" é que é possível criar várias contas com o mesmo cartão de crédito, algo que parece ser o plano dos vendedores do eBay.

É possível encontrar os pacotes por preços baixos, entre US$1 e US$5, com várias vendas já efetuadas no eBay. Por enquanto, a Epic Games ou o Twitch não se pronunciaram sobre o assunto, mas não é difícil de imaginar que não vai demorar muito para que uma espécie de mercado, semelhante ao já presente no Steam, seja implementado em Fortnite em um futuro próximo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.