Jogadores de Watch Dogs enfrentam problemas com o Uplay

Jogadores de Watch Dogs enfrentam problemas com o Uplay

Último Vídeo

Os servidores de autenticação de Watch Dogs estão tendo alguns problema, de modo que alguns jogadores estão incapazes de realizar o login no Uplay e jogar o game no lançamento. Por meio da conta oficial do game no Twitter, a Ubisoft confirmou estar ciente do ocorrido e que os jogadores podem esperar algum tempo antes de poder conseguir jogar.

Aparentemente, o problema está afetando tanto quem optou por jogar o game nos consoles ou no PC. Apesar de tudo, o problema não é generalizado, com muitos jogadores conseguindo acessar o Uplay sem maiores problemas.

Além oferecer recompensas extras e alguns outros recursos dentro do jogo, o login no Uplay é necessário para que as opções de multiplayer do game funcionem corretamente. Enquanto nos consoles o login do Uplay não é necessário para jogar no console, quem adquiriu a versão do game para PC precisa primeiramente registrá-la na rede da Ubisoft antes de poder começar a jogar.

Previsto inicialmente para chegar às lojas em novembro do ano passado (juntamente com a chegada dos novos consoles da Sony e da Microsoft), Watch Dogs foi lançado nesta terça-feira (27) em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. A versão para Wii U ainda se encontra em desenvolvimento e foi prometida pela Ubisoft ainda para 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.