Jogamos na E3: The Division 2 traz maravilha gráfica de cara e cidade maior
286
Compartilhamentos

Jogamos na E3: The Division 2 traz maravilha gráfica de cara e cidade maior

Último Vídeo

Sem downgrade, sem coisas mascaradas e sem esquisitices: por enquanto, The Division 2 está tão sólido quanto sua divulgação. E isso rodando na nossa frente, num Xbox One X, dentro do Microsoft Theater, onde pudemos testar o game durante a E3 2018. Confira nosso gameplay aqui em cima!

Desenvolvido com uma versão aprimorada da engine Snowdrop, o título é ambientado sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova York. Você se lembra da Manhattan em colapso da primeira aventura, certo? A mesma que, por acaso, ocupou mais de 60 horas de minha vida junto a vários amigos em busca da platina. Foi uma das mais suadas – e também uma das mais legais.

The Division 2 aumenta a escala ao levar os jogadores a Washington D.C., a “Brasília” estadunidense, conglomerado político da Terra do Tio Sam. Em meio às consequências da tragédia, como tempestades, enchentes e, claro, uma cidade caótica, é possível encontrar áreas urbanas inundadas, locais históricos e os icônicos pontos turísticos devastados. A missão que executamos – cooperativamente junto a outros três jogadores no local, inclusive um desenvolvedor – foi rápida, mas já apresentou um mundo maior, de atmosfera que convence rápido e, sobretudo, carregando aquele adjetivo que adoro: robusto.

hshf

Lindeza à primeira vista – continue assim até o lançamento, por favor

Dando continuidade à ambientação que retrata um país assolado por um vírus letal, The Division 2 traz nuances gráficas que impressionam. Os modelos estão lindos, desde as convincentes expressões faciais até os detalhes mínimos: faíscas, neve e partículas são gerados sem aqueles truques mascarados de renderização e sem a famigerada “lavagem” que embranquece a imagem.Os braços, as pernas, o rosto e o suor escorrendo pelo corpo mostram que, desta vez, o grau de polimento avançou ao próximo degrau – e isso também denota que estamos no final da atual geração, quando tudo fica mais bonito mesmo.

O mundo aberto é dinâmico, tem ampla variedade de ambientes e biomas. Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra o domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade. O tiroteio é uma delícia; o esquema de troca de cobertura, tão bem aplicada no primeiro, está ainda melhor aqui.

A missão que fizemos apresentou um enorme campo de batalha com diversas táticas à disposição. Fazer bom uso dos objetos ao seu redor é crucial para o sucesso. Jogar em equipe foi muito divertido, especialmente com o boss armado até os dentes ao final.

afea

Progressão, campanha, modos e conteúdos gratuitos lançados posteriormente

Para quem não sabe, The Division 2 é liderado pela Massive Entertainment em colaboração com outros sete estúdios ao redor do mundo (Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Leamington, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Sofia). O jogo foi criado tendo como base o feedback da comunidade ao longo dos últimos dois anos.

A campanha principal de The Division 2 fluirá naturalmente desde o dia do lançamento, apresentando novos desafios e reviravoltas narrativas que prometem criar uma experiência coesa e significativa para jogadores de todos os estilos. Ao atingir o nível 30, por exemplo, você poderá escolher uma especialização entre Demolitionist, Sharpshooter e Ssurvivalist.

A especialização é um sistema de progressão flexível e versátil, que oferece aos jogadores uma nova classe de habilidades, modificadores, ferramentas e armas que permitirão evoluir seus personagens da forma que preferirem. Além disso, desde o lançamento, os fãs já poderão experimentar experiências PvP, um sistema de classificação online ?e os desafios da Dark Zone (Zona Cega, como ficou traduzido no primeiro jogo), que foi totalmente redesenhada e reequilibrada. Outra novidade é a adição do modo de jogo “Raids”, em que até oito jogadores terão que trabalhar em equipe para enfrentar inimigos ultrapoderosos.

shsfdg

Durante todo o primeiro ano do game, os jogadores terão acesso a novas missões gratuitas, expansões no mapa e recursos variados de gameplay. Há também, é claro, um passe premium de temporada opcional que dará acesso a outros conteúdos adicionais a serem revelados em breve.

Por enquanto, as primeiras impressões de The Division 2 são absolutamente positivas. Se o ritmo seguir dessa forma, a sequência tem tudo para superar o original. O jogo será lançado no dia 15 de março de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários