Jogamos a versão mobile de Point Blank na G-Star 2014 [gameplay]
01
Compartilhamento

Jogamos a versão mobile de Point Blank na G-Star 2014 [gameplay]

Último Vídeo

Não há dúvidas de que a Zepetto, desenvolvedora original do game, acertou a mão na hora de criar o Point Blank. Lançado em 2009, esse FPS free to play possui mais de 84 milhões de jogadores (que se espalham por 70 países) e detém recordes em diversas regiões, incluindo o Brasil. A prova desse sucesso são os mais de 10 milhões de downloads do jogo no Baixaki.

A empresa quer ampliar ainda mais a abrangência do seu produto e para isso lançou uma versão mobile do game: o Point Blank Mobile, o qual pudemos conferir no stand da companhia na G-Star 2014. A edição “portátil” do título promete oferecer uma interface otimizada para smartphones e tablets, controles precisos e mapas, armas e características similares aos da versão do game para PC.

De maneira geral, essas expectativas foram atendidas. Pudemos observar, por exemplo, a presença de personagens como Viper Red, Acid Pol, Tarantula, D-Fox e Keen Eyes. A jogabilidade se mostrou extremamente simples: tudo o que você precisa fazer é selecionar a arma que deseja usar e pressionar pontos indicados em uma espécie de mousepad virtual que fazia o trabalho pesado, ou seja, mirar e atirar.

Esse era o tutorial interativo disponibilizado no evento, mas o jogo completo ainda oferece modalidades do estilo “survival”, para duelar contra outros jogadores reais e missões cooperativas para derrotar chefões. Conforme informado pela desenvolvedora, Point Blank Mobile conta com 6 áreas, as quais totalizam 23 territórios e 143 fases. O game está disponível apenas na Coreia do Sul para Android e, embora a empresa tenha interesse, ainda não há previsão dele ser levado para outros mercados.

O BJ viajou para a G-Star 2014 a convite da Nurigo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.