Doom ganha primeiro DLC infernal e novidades gratuitas

1 min de leitura
Imagem de: Doom ganha primeiro DLC infernal e novidades gratuitas

A Bethesda e a id Software estão mais do que satisfeitas com o lançamento recente de Doom e pretendem manter o game em alta com conteúdos adicionais. Durante a conferência da distribuidora realizada na E3 2016, foi anunciado o primeiro DLC do título: Unto the Evil.

Serão três novos mapas (Offering, Cataclysm e Ritual), além de um novo demônio jogável conhecido apenas como The Harvester ("O Colheitador"). Uma nova arma, novas provocações e mais itens de equipamento serão revelados em um futuro próximo pela id Software.

Unto the Evil sai em julho de 2016.

Tem mais coisa grátis

Outras pequenas adições que não fazem parte do primeiro DLC também foram reveladas durante a conferência com previsão de lançamento para o fim do verão norte-americano (ou seja, mais ou menos em setembro). A ferramenta de criação de experiências de gameplay Doom SnapMap terá atualizações gratuitas e suporte completo da id Software. Serão novos modelos de construção, um novo tema visual do Inferno, objetos, armas e outros itens. Até experiências de single-player foram prometidas, incluindo a "roda de armas" que faz a transição entre itens rapidamente.

Além disso, teremos dois novos modos de jogo em breve. Um deles é o tradicional "capture a bandeira" e será chamado de Exodus. Já "Sector" envolve conquistar e manter determinado espaço do mapa. Por fim, foram prometidos três modos gratuitos no estilo "Free for All", incluindo até um clássico "Deathmatch".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.