Serious Sam vai ganhar uma versão em VR compatível com Vive e Rift [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Serious Sam vai ganhar uma versão em VR compatível com Vive e Rift [vídeo]

E a realidade virtual parece ser uma prioridade para várias desenvolvedoras. Desta vez, a Devolver Digital, aproveitando o espaço na E3 2016, divulgou que o jogo Serious Sam vai receber uma versão especial compatível com a nova tecnologia.

De acordo com as informações oficiais da desenvolvedora, o jogo chegará nos próximos meses (durante o verão americano, portanto inverno aqui no Brasil) ao Steam.

Intitulado como Serious Sam VR: The Last Hope, o novo game coloca o jogador para enfrentar legiões de guerreiros selvagens e bestas do Mental. Resta ao jogador escolher um armamento pesado do deck de sua espaçonave e mergulhar diretamente neste cenário de ação. Conforme você avança no jogo, é possível destravar novos rifles, misseis e outros equipamentos.

Conforme o trailer do jogo, Serious Sam VR deve ser compatível tanto com o HTC Vive quanto com o Oculus Rift. O game parece estar otimizado para produtos AMD, uma vez que traz o selo LiquidVR by AMD. Considerando a atual situação do cenário de realidade virtual, este título deve se consagrar como um dos precursores entre os FPS com VR.

Via TecMundo Games

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.