Moto X volta ao mercado em 2017, ao lado dos novos Moto G e Moto Z

1 min de leitura
Imagem de: Moto X volta ao mercado em 2017, ao lado dos novos Moto G e Moto Z

O cronograma da Lenovo para 2017 teve alguns pontos de destaque vazados: lançamentos de smartphones. Esse cronograma mostra a provável ordem de lançamento de aparelhos no ano que vem e ainda indica a volta de um celular que fez sucesso, o Moto X.

Como citamos na semana passada, a Lenovo desistiu de usar a própria marca nos próximos lançamentos de smartphones. Em vez do logo "Lenovo", a fabricante vai utilizar apenas a marca "Moto" em todos aparelhos. Desde 2014, quando a Morotola foi comprada, muito se discute sobre como a Lenovo deveria gerir a linha Moto. Agora, parece que temos uma resposta. Em maio deste ano, a empresa comentou que essa compra não trouxe os resultados esperados, ficando abaixo das expectativas.

No mesmo cronograma vazado, existe uma indicação de que a equipe da Motorola só vai desenvolver tanto hardware quanto design dos modelos Moto Z e Moto G, em 2017. Já a equipe da Lenovo vai ficar a carga da linha Moto X e Moto M — as linhas Moto C e Moto E, que sambam na categoria de entrada e intermediária, serão tocadas por ambas as equipes.

Os lançamentos, de acordo com o vazamento, estão na seguinte ordem:

  • Moto Z - Motorola
  • Moto X - Lenovo
  • Moto M - Lenovo
  • Moto G - Motorola / Lenovo
  • Moto E - Lenovo / ODM
  • Moto C - Lenovo / ODM
Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.