Casal de Instagram se casa segundos depois de se ver pela primeira vez

2 min de leitura
Imagem de: Casal de Instagram se casa segundos depois de se ver pela primeira vez
Imagem: CBS Los Angeles

Não são poucos os relacionamentos online que acabam tendo finais felizes hoje em dia, mas um casal norte-americano acabou levando o prêmio por sua história especialmente romântica. De acordo com o jornal Daily Mail, a californiana Erica Harris e o nova-iorquino Arte Vann se encontraram pela primeira vez no Aeroporto Internacional de Ontario, após um ano em um relacionamento a distância, e se casaram ali mesmo, segundos depois.

Tudo começou no Instagram, quando Erica encontrou, por acaso, o perfil de Vann. Ela disse que, após ver alguns de seus comentários, notou que Arte era “bastante pessoal” e “bastante atencioso”. No lugar de segui-lo, no entanto, ela preferiu apenas dar Like em algumas de suas postagens.

Por sorte, Vann acabou notando os Likes e, após ver a página da própria Erica, acabou adicionando-a em um tag de uma selfie feita por ele. A partir dali, a história evoluiu de uma sequência de trocas de comentários para uma troca direta de mensagens e, eventualmente, para conversas diretas por telefone – que já de início duravam várias e várias horas – pelos meses seguintes.

Foi então que, temendo estar próxima demais de Arte, Erica preferiu se afastar. Ambos pararam de se comunicar e deletaram seus Instagrams; tempos depois, os dois voltaram a ter novas contas na rede, mas sem interagir um com o outro.

No lugar de ver tudo melhorar, o efeito foi exatamente o contrário: Erica disse que sua vida começou a ficar ainda pior. Pedindo ajuda para Arte, no entanto, não teve qualquer resposta, mesmo passados vários dias. Só mais tarde ela acabou por descobrir que Vann, naquela época, havia sofrido um acidente de carro e estava se recuperando.

Da distância à proximidade

Quando voltaram a se comunicar, a história de amor continuou de onde havia parado – e agora com direito a um “Eu amo você” ao fim das conversas por telefone. Em dado momento, a proximidade era tanta que um dos amigos em comum de ambos no Instagram sugeriu que os dois se casassem – ideia que foi aceita rapidamente por Erica, é claro.

Vann, por sua vez, foi além: ele simplesmente abandonou seu emprego em Nova York e comprou uma passagem só de ida para a Califórnia. “Eu não posso ir até aí e voltar para Nova York. Eu não posso deixar você”, disse ele para sua noiva, na época.

Como falamos no início da matéria, a história acabou tendo um final feliz. Erica e Arte se casaram pouco depois de se encontrarem pela primeira vez, antes mesmo de saírem do aeroporto, e dizem que não poderiam estar mais satisfeitos com sua nova vida. Fica aí uma prova de que, mesmo com todos os problemas que podem resultar do mau uso das redes sociais, elas ainda são capazes de ligar pessoas independente das distâncias.

Você já esteve em algum relacionamento a distância totalmente online? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.